quarta-feira, 31 de agosto de 2011

André Severino quer unir todos de Planalto na busca pela renovação

Pré-candidato a prefeito pelo PP, André sonha em unir toda a população planaltense na busca pela renovação política e administrativa

O Presidente do Partido Progressista de Planalto, André Luiz Severino da Silva, tem realizado várias reuniões no intuito de fortalecer o grupo político composto pelos partidos PP, PTB, PV e PTN.
De acordo com André, o grupo político que hoje prega a renovação da política local, vem crescendo a cada dia, tendo a aprovação da maioria da população. “Hoje temos um grupo sólido, que goza de grande credibilidade junto à população. São todos trabalhadores e merecedores da confiança de cada planaltense”, comentou André.
Questionado sobre a possibilidade de uma renovação na política da cidade, André declarou ter uma opinião formada e entende que a grande parte da população almeja uma mudança na postura política e administrativa. “A renovação deve ocorrer, pois é o desejo da maioria da população. Temos que deixar as brigas políticas de lado e termos como meta a melhoria da qualidade de vida de todos os planaltenses”, declarou André.
Faltando apenas dez meses para o início do pleito eleitoral, alguns projetos já começam a ser apresentados pelos prováveis candidatos a prefeito e vereadores na próxima eleição. De acordo com André Severino, ótimas propostas serão apresentadas à população caso seja candidato. “Caso seja candidato a prefeito em 2012, apresentaremos propostas para melhorar a vida de cada planaltense. O administrador público deve ter respeito e tratar o cidadão com dignidade. Devemos valorizar os funcionários públicos, pois são os maiores responsáveis pelo bom andamento da administração municipal. Não adianta enrolar o servidor durante todo o mandato e próximo do período eleitoral começar a prometer melhorias, o processo deve ser contínuo e o respeito deve prevalecer”, comentou André.
André ainda lembrou que a administração municipal não é lugar para se tratar de interesses particulares, deve-se olhar a todos com a mesma atenção e o mesmo carinho. “A gestão pública deve ter como princípio o bom atendimento às necessidades da população. Todos devem ser tratados com respeito, sem perseguição ou vingança política. O povo está cansado das brigas politiqueiras e o nosso posicionamento é de unirmos todos, com o objetivo de desenvolvermos cada vez mais a nossa cidade. Por isso, caso seja candidato e venha ser eleito, queremos realizar uma administração futurista, com bons investimentos no presente, valorizando as bases implantadas no passado. O que está bom devemos melhorar ainda mais e o que está ruim deve ser modificado”, lembrou André.
Sobre a possibilidade de aliança com o grupo político liderado pelos partidos PMDB e PPS, André declarou que existem grandes possibilidades de ser formalizada para que busquem juntos a renovação da política local. “Nos reunimos em abril deste ano e tivemos uma conversa muito produtiva. A vontade de nosso grupo é de que haja a aliança. Desejamos uma união democrática, onde a população decida qual será o candidato do grupo que deseja a renovação, ou seja, temos que unir e a população quem deve decidir qual será o candidato”, comentou André.
A população deve fazer parte de uma administração, não somente como agente passivo, mas também em atividade conjunta com o prefeito. De acordo com André, caso seja candidato e venha ser eleito em 2012, deseja que a população esteja do seu lado para que juntos possam elevar ainda mais a qualidade de vida de todos. “Uma administração participativa é o povo do lado do prefeito ajudando a administrar e colaborando com a preservação do patrimônio público. Temos que ouvir cada planaltense, para que, de maneira democrática, todos participem da administração e tracemos juntos a cidade que querermos para nossas presentes e futuras gerações. Sempre com honestidade, amor e respeito com cada cidadão planaltense”, finalizou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário